terça-feira, 15 de março de 2011



" Que a memória sagaz das coisas que me constroem não se apresente em pequenas e murchas palavras.
Não quero que o tempo amadureça minha presença. Que ela seja sempre afável criança nos ambulantes eternos e que o caos mundólatra não alcance meu –ainda- Intocado Sublime.
Que nenhum axioma me demonstre quão absoluta é a Vida. Que não seja uma questão de hormônio, euforia ou qualquer outra droga frívola. Que seja lúcido e lícito. Seja VIDA, bem ou não vivida, sacra ou sofrida, fluído ou matéria. Que seja.
Que transmutar-me esteja sendo aprazível e lúdico. Quanto mais movimento, menos gravidade.Quanto menos advento, mais felicidade.
Que com o equilíbrio me venha discernimento. Que ria a qualquer barranco, apague-me a qualquer errata.
E que busquemo-nos na felicidade mais pura e nobilíssima possível, fazendo com que tudo nos venha suave e saboroso. "



Uma salva de vidas.


Amém.







G’ Stresser.

4 comentários:

  1. Essa oração é uma das mais lindas que já li, vejo você nessa oração. Você é foda dengo, já te disse. hahaha
    ps: primeira a ler :*

    ResponderExcluir
  2. obrigado, minha flor. <(x²+y-z)³.128403³

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

liberdades saborosas