domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fragmento




Quando o infinito realmente existir, não haverá partida.
A gota do orvalho para sempre brindará a folha da árvore.
O pingo de chuva pra sempre cairá na fossa abissal. Escura,

Escura,
Escura.


A maçã jamais apodrecerá. O vidro jamais se quebrará, o Manto jamais se fragmentará.
Quando o infinito existir, a música não perderá seu compasso, o passo jamais perderá a rima.
O clima não perderá o espaço. O incenso queimará até nunca mais, o sono dormirá até amanhã,


Depois
E depois.

O relógio derreterá, o Sol se inclinará. A invenção envelhecerá, o profundo se elevará.
Quando o som do infinito bater, os sinos travarão; os pinos voarão e o ferro amolecerá.
Quando o infinito realmente existir, me chame se ainda restar-me um pouco de mim.

De mim.
E de mim.







G' Stresser.




8 comentários:

  1. Meu amigo, foi muito bom viajar pelo teu poema e, tal qual ele mesmo, sentir o arrepio infinito que vem das palavras.
    Parabéns.
    helô.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e tocante como tudo que vem de vc.
    Que tipo de música vc curte? Tô ouvindo um som que tem bem o clima do seu blog Angus e Julia Stone, conhece? É uma delícia!!!

    Abços!!!

    ResponderExcluir
  3. Querido, selos pra você:
    http://selosdoepifaniaa.blogspot.com/2011/02/presentes-da-carol-e-da-maiara.html
    Espero que goste deles.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso encontrei seu blog... Li algumas coisas, e achei incrível...
    Parabéns!!!
    Posso seguir?

    Abraço,
    Kesya Tavares.

    ResponderExcluir
  5. Belo poema, trabalho bastante cuidadoso com as sonoridades. Faz diferença, a busca pelo infinito fica bem agradável ao leitor.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  6. selo, selo > http://nostalgiabarata.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  7. Lindooo! bela postagem (= Depois dá uma passadinha no nefelibata que está atualizado *-* http://umprofundosentimento.blogspot.com beijinhossss.

    ResponderExcluir
  8. Belíssima postagem, estou te seguindo :D
    Se for do seu interesse visite: http://mysteriesclouds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

liberdades saborosas