sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vanilla Twilight.



Porque, afinal, quanto maior o equilíbrio, menor a insensatez.

Não sei ao certo se estou bem, acho que não, me sinto numa carência por equilíbrio, talvez precise de uma dose muito forte de crepúsculo de baunilha. Boa noite, ao som de Vanilla Twilight.
Às vezes a vida dá voltas demais em um curto espaço de tempo. A gravidade parece então estar nula, e imaginamos voar. Um erro, porque quando tudo volta ao seu devido lugar – caro equilíbrio – podemos perceber que tudo não passou de momento.
Tempo, confusão, gravidade, equilíbrio, amor, vida, rotina. Tudo é muito confuso, ou talvez quem esteja confuso seja mesmo eu, que não encontro outro caminho a não ser o das perguntas sem respostas.
Sinto um pouco de repulsa de mim, talvez seja só mais uma fase. Mas é pensar em fases e viver em conseqüência e espera delas que causa essa ojeriza.
Agora vou ignorar todos os meus pensamentos em busca de um silêncio que me faça dormir. Afinal de contas, a que ponto quero chegar? Argh.







G' Stresser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdades saborosas