segunda-feira, 28 de junho de 2010

Felicitações.



É hora de escrever. Começa agora o especial Michael Jackson’s This is It. Terminam agora meus quatorze anos.
Sim, meus olhos doem. Acabo de chorar muito, muito mesmo. Minha madrinha não está mais neste mundo para me parabenizar. (Uma lágrima luta para sair agora.)
Sim, muitas coisas mudaram na minha vida. Aprendi a degustar sabores, descobri aromas, músicas e sentimentos. Gostei. Cair algumas vezes me fez bem, porque além de tudo inventei uma receita caseira para curar-me. Curei. Pude perceber que o tempo é o senhor de todas as coisas. O tempo é perigoso, Quando quer, ele brinca com os sentimentos humanos. (23:37) Ele faz com que seus melhores sentimentos sejam levados com a brisa os piores se tornem ácidos corrosivos para nossas feridas. Percebi.
Resolvi mudar meu ambiente. Tomo chá verde, ascendo um incenso. Cobri meu guarda-roupa com quadrinhos de gibi. Nossa. Muitas coisas mudaram. Algumas foram para onde não há gravidade, não tenho mais recordação. Outras, teimosas, ainda insistem em me perturbar. Algumas coisas são pessoas, algumas pessoas são coisas.
Faltam quinze para os quinze. (23:47) Luto em busca de grandeza, penso que sou maior que minha mãe, me orgulho perante meu irmão mais novo. Mas continuo tendo menos que 15 anos.
A emoção, apesar de tudo, brinca comigo quando a hora está chegando.
Isso vai ser legal. Espero, nesses quinze, ir muito mais além de mim, dos meus eus imagináveis. Rir de piadas sem graça; dormir até as quatro da tarde, quando possível. Sabe o que eu espero?!
Eu espero ir mais além da minha pequena atmosfera. Eu quero enxergar o vento, sentir o sabor de cada nota musical.
A propósito, não continuo tendo menos que 15 anos. (00:00)
Feliz Aniversário,






G’ Stresser.

4 comentários:

  1. Gustavo meus parabéns por mais um lindo texto...adorei.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    Mais um texto incrível! De uma sensibilidade infalível. Adorei principalmente a parte que falas sobre o tempo, que ele é o senhor de todas as coisas e etc e tal, isso foi lindo e de uma verdade intensa. Você é uma pessoa iluminada e espero que continues sempre irradiando essa luz a todos que lerem teus textos e convivem com tua doce presença. Obrigada por alimentar nossas almas com mais um texto maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, de coração. Vocês que me motivam *-*

    ResponderExcluir

liberdades saborosas