sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

In[dispensáveis] Inicialidades

Criei este blog com o intuito de aqui postar textos e alguns desenhos que faço. A escrita e o desenho, para mim, são as melhores formas para a interpretação de mundos diferentes em que convivemos, são meios para se despertar a Terceira Visão, o sentimento que nos ocorre do dia-a-dia.
Há algum tempo eu estou escrevendo alguns textos literários, mas sempre gostei da poesia. Meus textos e meus desenhos, é claro, não são lá grandes coisas, mas eu gosto muito de poder realizá-los.
Peço desculpas pelos erros de gramática e colocação textual que poderei cometer. Ah, quero dizer que adoro criar logismos e talvez quem for ler as postagens pode perceber isso.
Fique a vontade neste espaço para ler, criticar e/ou elogiar o que escrevo, a casa é sua.

Muito prazer, G' Stresser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdades saborosas