sábado, 4 de dezembro de 2010

Aprazível Irreprochidez. Um ano. 4500 visitas nacionais e 300 internacionais. 86 seguidores. Três selos. 42 postagens. Obrigado, muito obrigado!


E eu que tenho sempre meia dúzia de “indispensáveis inicialidades” para todos os meus textos, perdi todas as palavras agora. Deixo-me subscrever por um eu - lírico meio embriagado, que sonha há exatamente um ano. Um ano de muita graça, de muitas palavras, caracteres, surpresas, conversas, crônicas e pérolas.

Criar o blog foi mais uma aventura, um fato que me dá até hoje medo, confiança e certeza. Ele está crescendo, tomando rumos expelidos previamente. Minhas palavras não agüentavam mais e decidiram voar. Encontrar a essência da vida e do profundo ainda me gasta tempo e algumas dúzias de devaneios, mas bem sei que isso não se busca, mas se encontra quando menos se espera.

Meu confessionário, meu porto quase seguro e minha voz ativa, que resolveu gritar e gritar e gritar. Mergulhei num mar de audácia em busca de coragem para encarar a Saborosa Liberdade, que às vezes me rasga numa violência drástica e dança dentro de Meu Eu. Liberdade eclética, gnóstica, intrínseca, maravilhosa, risonha, dual.

Transpiro neste momento um sentimento sem nome, uma caixa de mistérios que aos poucos se abre dentro do meu coração. Um continente de gases que aos poucos se espalha, toma as mais diferentes medidas para se adequar Às condições normais de temperatura e pressão. Sôo uma melodia molhada, carregada de noite, vento e tempestade. Carregada de busca que se perde no tempo e espaço.

Resta-me agradecer a todos que sempre me apoiaram e continuam apoiando, fazendo deste blog a vestimenta da minha Alma Escondida, do meu desejo Voador um anjo que deambula por mundos distintos em busca de triunfo.

Obrigado aos leitores e não-leitores. Obrigado à legião de pessoas que se encontram em diferentes raízes e sonhos. Obrigado a quem busca voar alto e fazer das palavras algo mais mágico do que já são. Obrigado aos esperançosos e aos que buscam a Aprazível Irreprochidez!

13 comentários:

  1. Blog é uma ferramenta quando bem usada, como no seu caso, trás boas respostas.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. parabéns kra, faremos aniversário em fevereiro do próximo ano rssss n vemos a hora

    parabéns msm, poucos chegam a 1 ano

    aí, se quiser ganhar mais um seguidor é só nos visitar e seguir, avisando no comentário

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. um ano cara parabens e muito sucesso que vc tenha varios desses pela frente
    to te seguindo
    abraco
    http://www.lcsonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de seu blog.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem!
    Parabéns!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parece que também encontrei um lugar interessante haha.
    Obrigado rapaz e parabéns pro teu blog!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, passei horas lendo tuas palavras (:
    estou seguindo.

    ResponderExcluir
  7. great post buddy..
    thoughtful and nice..keep penning!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra você ! *-* e MUUUUUITO Triunfo !
    Gosto da forma que utiliza as palavras e tô te indicando pra receber um "selo de qualidade".
    http://distractingpages.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html
    é só seguir as regrinhas!
    ;)

    Beeijinho e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos! fico muito feliz com os elogios, selos e o carinho!

    ResponderExcluir
  10. aah, estou aqui pra te dar outro selo.
    dessa vez, do verão! : ]

    beeijinho

    ResponderExcluir
  11. Um selo espera por você...
    http://ariannecarla.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é show de boa!!! Parabéns pelo sucesso! Que ele cresça cada vez mais e que você continue nos dado o prazer de ler seus textos! Que suas palavras voem cada vez mais!!

    ResponderExcluir

liberdades saborosas